SINDPRESP

SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS INDÚSTRIAS FABRICANTES DE PEÇAS E PRÉ-FABRICADOS EM CONCRETO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Categorias: Trabalhadores em Estudos de Solo, Fundações, Montagens, Fabricação e Acabamento de Peças e Pré-Fabricados em Concreto.Base Territorial: Estado de São Paulo

Sorria para as oportunidades!

Sabendo que uma dentição saudável abre as portas do mercado profissional, o SINDPRESP, investe na saúde bucal dos profissionais associados por meio do seu Departamento Odontológico.

Os tratamentos oferecidos pelo Sindicato visam proporcionar aos associados e seus dependentes, serviços com grande qualidade, mas com preços bem menores que os disponíveis no mercado.

Tratamento dentário para nossos associados e dependentes com descontos de até 50% em nossa Sede, na Rua Roberto Simonsen, 120 - 5° Andar - Centro - São Paulo - SP.

Curta suas Ferias!

Colônia de férias são atividades programadas, recreativas e esportivas, organizadas por pessoas qualificadas. São realizadas no período de férias, para crianças, adolescentes e suas famílias. As atividades buscam, geralmente, um contato maior com a natureza.

As atividades realizadas nas colônias de férias são geralmente: esportes, gincanas, brincadeiras, jogos recreativos, passeios ecológicos, apresentações teatrais, karaokê, e artes (desenho, pintura, dobradura, etc.).

Algumas colônias de férias oferecem serviços para toda a família, o que certamente é garantia de diversão para as crianças, além de fortalecer os vínculos familiares. A proposta das colônias é oferecer serviços a toda à família.

Veja a seguir a relação de colônas conveniadas.

Chegou a sua vez!

O SINDPRESP assinou convênio com diversas Universidades / Faculdades: possibilitando descontos especiais para cursos universitários aos associados do Sindicato e seus dependentes.

Veja a seguir a relação de faculdades e universidades conveniadas.

Vamos Curtir?

O SINDPRESP tem convênio com diversos Parques Temáticos possibilitando momentos especiais para associados e sua familia.

Veja aqui a relação de parques conveniados.