SINDPRESP

SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS INDÚSTRIAS FABRICANTES DE PEÇAS E PRÉ-FABRICADOS EM CONCRETO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Categorias: Trabalhadores em Estudos de Solo, Fundações, Montagens, Fabricação e Acabamento de Peças e Pré-Fabricados em Concreto.Base Territorial: Estado de São Paulo

Águas de São Pedro

SINDPRESP - Colônia de Férias

Oferecemos variedades de apartamentos com capacidade para ate 04 pessoas. Com atrativos tais como o Monumento das Águas e o Parque Dr. Octávio Moura Andrade, entre outros.ver mais

Campos do Jordão

SINDPRESP - Colônia de Férias

Oferecemos 24 apartamentos com capacidade para 2, 3, 4 e 6 pessoas. São 34 chalés com capacidade para 3, 4, 5, 6 e 7 pessoas. Apartamentos e Chalés com e sem lareira, e ainda conheça Campos do Jordão de uma forma diferente, em um maravilhoso Passeio de Trem.ver mais

Caraguatatuba

SINDPRESP - Colônia de Férias

Caraguatatuba é a porta de entrada para o Litoral Norte Paulista, estando a apenas 182 km da capital. Com uma população de quase cem mil habitantes, é o maior município do Litoral Norte. Conta com boa infraestrutura, comércio diversificado, setor de serviços bem desenvolvido.ver mais

Praia Grande 01

SINDPRESP - Colônia de Férias

Oferecemos apartamentos com capacidade para 04 pessoas. Cada apartamento possui um quarto com cama de casal e duas camas de solteiro, sala, ventilador de teto, roupa de cama e banho e TV.ver mais

São Roque 01

Serra Negra

Costa Atlântica

Mar de Ajó: Apart Hotel Marbella

Mar del Plata: Hotel "As Palace"

Córdoba: Hotel San Diego" (La Falda)

Bariloche: Hostelaria La Paleta del Pintor

Buenos Aires: Hotel Atepsa

Você pode contemplar e curtir essa maravilhas. Programe suas ferias ou final de semana!

As colônias de Férias e Pousadas são um convite irrecusável ao lazer, sejam elas:

Litorâneas, Climáticas, Turísticas ou Clube de Campo.

Entre elas você encontrará infra-estrutura completa:

Chalés Avarandados ou Apartamento com TV e Frigobar, Estacionamento, Restaurante (buffet e self-service), Sala de Tv, Videokê, Conjunto Aquático com Piscinas, Vestiários, Sanitários, Bar-piscina, Lanchonete, Playground, Salão para Festas e Eventos, Salão de Jogos, Campo de Futebol, Quadra Poliesportiva, Quadra de Futebol Society, Quadra de Vôlei de Areia, Churrasqueiras, Lago, Ponte do Rio-Que-Cai, Cavalos, Mini Fazendinha, Cultivo de Hortas e Jardins, Trilha Ecológica, Bosques, Aldeia Indígena, Casa do Tarzan, etc..

Maiores Informações, ligue para o SINDPRESP - fone:(11) 3104-2823 ou 0800-109-806